Brasil Season City

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2 participantes

    Manual EXERCITO

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    Marlan_War


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/10/2012

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    Mensagem  Marlan_War Qua Nov 07, 2012 7:56 pm

    REQUISITOS


    Para entrar no Exército você necessita:
    • Ter ou ser Nível 2+
    • Ser RPG.
    • Ser ativo
    • Ler este manual com atenção.

    REGRAS


    • Saber TODAS as regras do servidor
    • Não cometer DM/DB.
    • Não ficar sem logar 2 dias, se tiver que ficar ausente .
    • Nunca dar /su em terrorista, somente /su seq.
    • Não ter empregos ilegais.
    • Não invadir HQ's.
    • Nunca ir em sequestro de gangue.
    • Nunca ser Anti-RPG.
    • Depois de usar os veículos da HQ, abastecer e explodir.
    • Nunca pedir cargo, você será promovido no tempo certo.
    • Não insultar no /d ou no /r.
    • Sempre entrar em nosso Grupo no Raidcall quando for logar.
    • Não floodar no /d, /r ou qualquer chat.
    • Respeitar os seus superiores e obedecer suas ordens.
    • Sempre bater continência para um C4+ (Tenente ou superior) em formações ou quando for requisitado.
    • Não usar spray ou em combate.
    • Pegar somente os carros para o seu cargo.
    • Não sair da HQ sem equipar.
    • Não matar em área neutra
    • Sempre andar com mais de 2 membros.
    • Não dar /q ou ficar AFK sem avisar.
    • Manter a disciplina e ordem.
    • Não usar /gov sem permissão de um superior.
    • Não causar ou contribuir para ocorrência de acidentes, por imperícia, imprudência ou neglicencia.
    • Assumir todo e qualquer fato resultante da atitude pessoal, jamais se valendo do anonimato para qualquer fim ou tentar esquivar-se.
    • Não invadir cativeiro sozinho ou em dois.
    • Nunca, jamais pegar aeronaves, helicópteros ou veículos de sub-divisões sem ser delas.
    • Jamais pegar ou usar Tanque fora de guerra ou da área da guerra
    • Nunca pedir contas, peça para alguem o demitir se for o caso.
    • Proibido ser turista (Entrar na ORG, e no dia seguinte sair).
    • Sempre ir nas formações organizadas e nunca se atrasar.
    • Nunca pegar carros da HQ para uso particular ou passeio.
    • Sempre fazer as atividades da ORG, a menos que o Sub ou Líder te de descanso.

    FORMAÇÃO


    As formações é efetuada no PA. (Porta Aviões / Local das aeronaves), e é acionada no /r por um C4+.


    Regras da Formação:
    • Nunca chegar atrasado.
    • Nunca falar no telefone ou usar sms sem permissão.
    • Nunca falar sem permissão em uma formação.
    • Nunca cabular formações. Ex.: Atropelar, bater, etc.
    • Sempre se apresentar adequadamente quando um oficial pedir.
    • Nunca dar /q ou ficar afk na formação, se for ficar avise primeiro e depois saia da formação.
    • Líderes ou comandantes de sub-divisões tem que pedir para liberar seus membros que estão em formação.
    • Sempre estar totalmente equipado na formação.
    • Sempre ficar com M4 na mão, na formação. (Nenhum outro tipo de arma é permitido)
    • Se Posicionar de acordo com seu devido cargo.
    • Não falar no /r, /d ou qualquer chat quando estiver em formação.

    APRESENTAÇÃO


    Membros devem se apresentar a um oficial (Tenente ou Superior) quando for pedido. Como mostra abaixo.



    COMANDOS


    • /r(adio) - Falar com os membros do Exército.
    • /d(epartamento) - Falar com as outras ORG's do Governo. (ROTAM, PM, PF e Médicos)
    • /su(speito) - Use quando alguem faz um crime contra você ou contra o Exército.
    • /br - Use para fazer uma barreira.
    • /rbr - Use para destruir a barreira ja feita.
    • /equipar - Usado para pegar seus equipamentos.
    • /procurados - Usado para ver todos os procurados de San Andreas.
    • /ficha - Ver a ficha de alguém.
    • /limpar - Limpar a ficha de alguem na DP, nunca limpe fichas de alguem sem motivo.
    • /m(egafone) - Mandar uma mensagem amarela, todos nas proximidades verão, nunca use indevidamente.
    • /desamarrar - Desamarrar algum refem que foi sequestrado, usado em Sequestros em movimento.
    • /algemar - Raramente usado, use somente quando alguém deu g no seu carro para se render.
    • /imo(bilizar) - Raramente usado, use quando um civil invadiu HQ para ele ficar parado.
    • /guerra - Usado para começar uma guerra.
    • /revistar - Usado para revistar terroristas presos na Penitenciaria.
    • /retirar - Usado para retirar drogas, materias ou licenças de Terroristas presos na Penitenciaria.
    • /gov(ernamental) - Usado para mandar um aviso ou informar algo para San Andreas, somente com permissão.
    • /entregar - Usado para prender alguém na penitenciaria.
    • /cameraseguranca - Raramente usado, use para ver possiveis invasões de HQ. (Deve ser usado na ROTAM-LS ou Penitenciaria)
    • /prender - Raramente usado, leve ele na PM ou ROTAM e prenda na Prisão Veicular.
    • /abrirgn - Abrir o portão do Exército, raramente usado ja que com a buzina dos carros da HQ pode-se abrir.
    • /dp - Vários comandos policiais estão aqui. (Portões de outras ORG's Policias etc.)

    Regras para comandos:

    • Não dar /Su inexistentes ou usar indevidamente deste comando.
    • Não usar barreiras fora de Blitz/Op e nem buga-las.
    • Nunca mandar /M indevido ou usa-lo indevidamente.
    • Apenas use o comando /limpar em caso de Su's errados, doubles etc. E sempre coloque um motivo satisfatório.
    • Apenas use /revistar e /retirar em quem está preso na penitenciaria ou em blitz do Exército.
    • O comando /gov deve ser usado apenas para informar algo importante aos player online, como: reféns salvos, guerra iniciada, testes iniciados entre outros.
    Jamais usar continuamente deste comando, burlar ou falar usar para informar coisas fora do rpg.
    • Use o comando /refem salvar apenas se tiver com o refém longe dos sequestradores e totalmente salvo.
    Não usar este para "floodar".
    • Apenas use o comando /entregar se caso um terrorista procurado ou um player procurado pelo Exército se renda.
    • Apenas use o comando /algemar em um procurado pelo Exército que deu G em seu veículo.
    • Apenas use o comando /arrastar em um procurado pelo Exército que deu /handsup e se rendeu.
    • Use /imo apenas em civis desarmados procurados pelo Exército, ou na penitenciaria para revistar um preso que lá está.
    • Nunca, jamais use /guerra sem a permissão de um C5+. (Não é necessário telo no keybinder)
    • Apenas use /finalizarguerra com a permissão de um superior e após.
    • Nunca use /cameraseguranca para teleport.
    • Só use /prender se um civil invadiu HQ e se rendeu.
    • Extremamente proibido usar /pe continuamente para bugar o portão.




    PATENTES e CARGOS


    • (Cargo 1) Recruta - Novato no Exército, precisa ainda confiança dos superiores, deve abastecer os carros da HQ e participar das atividades da ORG. Quando um Tenente ou superior passar bater continência. | Emprego: Mecânico
    • (Cargo 2) Soldado - Já é membro fixo, deve fazer as mesmas atividades dos Recrutas e sempre ajuda-los. Quando um Tenente ou superior passar bater continência. | Emprego: Vendedor de Carros
    • (Cargo 3) Cabo - Já é experiente na ORG, já pode comandar caças e rondas. Quando um Tenente ou superior passar bater continência. | Emprego: Vendedor de Carros
    • (Cargo 4) Tenente - Torna-se um oficial no Exército, deverá comandar a ORG na ausencia dos Tenentes-Coronéis ou superiores, quando um Tenente-Coronel ou superior passar bater continência. | Emprego: Detetive
    • (Cargo 5) Tenente Coronel - Muito experientes no Exército, comandam a ORG na ausencia dos Sub-Lideres ou Lider, ajudam os cargos mais baixos e já tem Sniper e Granada, deve ser respeitado por todos, quando um Coronel ou General passar bater continência. | Emprego: Detetive

    • (Cargo 6) General - É o cargo mais alto no Exército, faz tudo o que é possível pro melhor da org, demitir, convidar, rebaixar ou promover. Deve ser respeitado por todos.
    Senha para o teste: agente.tamo.teste

    EQUIPAMENTOS


    • Spray - Raramente usado, utilize-o apenas para conter um civil desarmado que está procurado pelo Exército.
    • Knife - É uma faca de combate do estilo Rambo. Pode ser mortal e silenciosa com apenas uma facada pelas costas em terroristas. (Todos cargos)
    • Desert Eagle - Pistola que gera grande poder de fogo e precisão. Sabendo buga-la pode ser essencial no combate. (Todos cargos)
    • MP5 - Sub-metralhadora de fogo rápido. Precisa para finalização de um combate. (Todos cargos)
    • M4 - Ótimo fuzil com bom poder de fogo e precisão. Perfeita para abatimento de veículos, e para furar pneus. (Todos cargos)
    • Shotgun - O Exército não possui este equipamento, porém é muito usado por nós em treinos e sequestros. Tira pouco dano, mas seu tiro pode ser eficaz em combates de média distância. (Compre-a em uma Loja de Armas)
    • Rifle - Arma com alcance desfavorecido, recarga muito lenta, porém essencial para finalização. (Apenas C3 e C4)
    • Sniper - Arma de alta precisão com mira telescópica,tem o tiro mais eficiente do game. Podendo matar com apenas 2 tiros certeiros. (Apenas C5+)
    • Granada - Lance e corra! Com este equipamento você pode liquidar o terrorista. Perfeito para combates em desvantagem. (Apenas C5+)
    • Rastreador - Use para perseguir um terrorista ou procurado pelo exército. Atingido-o com 1 tiro, você o rastreia por 5 minutos. (Detetives usando /rastreador e /rerastreador)
    • Paraquedas - Equipamento essencial para a G.T.R. em sequestros. Com ele é possível fazer várias táticas. (Pegue-o em entrando em um helicóptero policial)
    • Escudo - Não tem função nenhuma, porém é muito utilizado em treinos, para diferenciação de equipes etc. (Todos membros usando /escudo)
    • Barreira - Utilizado apenas em Blitz e Operações do Exército. Perfeito para barrar veículos. (Todos cargos usando /br, /rbr e /dbr)

    VEÍCULOS


    • Patriot - Principal veículo, pode ser usado por todos os cargos, é usado em todas as atividades da ORG.
    • Viatura - Mais rapído que o patriot, pode ser usado por um C3+.
    • Sanchez - É a moto do Exército, usada em apoio a caças e rondas ou sequestros, nunca usar em Guerras, somente para C3+.
    • PCJ-900 - Veículo da PF em sequestros. Ótimo para desamarrar o refém, pegue apenas com permissão da org.
    • Hydra - É a aeronave mais potente do Exército, usado somente por FAB.
    • Hunter - Helicóptero usado para abater o chão e outras aeronaves em guerras, somente para FAB.
    • Rhino - Tanque do Exército, utilizado para abate terrestre em guerras, somente Líder/Sublíderes e C5 com autorização pegam.
    • Cargo Bob - Helicóptero muito pesado, usado para transporte pessoal, e testes. um com permissão de um C4+.
    • Maverick - Helicóptero da PM/PF/ROTAM utilizado para sequestros, usar com permissao da ORG que pertencente, somente GTR pode usar.
    • Barracks - Usado para transporte coletivo, todos podem usar com permissão de um C5+.
    • Predator - Usado por um C3+ para abates marítimos ou apoio em sequestros.

    SUB-DIVISÕES

    O Exército tem as seguintes sub-divisões:
    • F.A.B. (Força Aérea Brasileira) - É a sub-divisão que tem como função abates aéreos, reconhecimento de cativeiro e apoio em guerras.


    • G.T.R. (Grupo Tatíco em Resgate) - É a sub-divisão que tem como função evitar sequestro de terroristas e salvar os reféns. Sempre com táticas aéreas.



    • A.D.E. (Atiradores De Elite) - É a sub-divisão especializada em Rifle e Sniper, dá apoio em caças, guerras, e para a G.T.R. em sequestros.



    CAÇA


    • É a principal atividade do Exército, é bem simples, o detetive nível 5 leva +3 consigo, procura um ID de um GI/FARC e vai mata-lo, assim mantendo San Andreas segura e evitando possíveis sequestros.

    RONDA


    • Raramente feita, é somente feita quando todos que estejam no carro não sejam detetives nível 5, é diferente da caça mas é parecido, sair rondando as ruas de San Andreas, vasculhando pontos de tráficos com base nas denúncias de players a procura de terroristas. E quando vir algum ir atrás dele.

    GUERRA


    • É a principal luta entre Exército, FARC e GI. Deve ser criada apenas por C5+ com permissão superior e somente quando tem 15 ou mais membros online, somente pode ser criada em locais desérticos, longe das metrópoles (Ex: Hidrelétrica, Indústria LV, Pedreira etc.). Após 2 horas de guerra, caso perceba que está em maioria na mesma peça permissão e dê /finalizarguerra.
    É permitido o uso de Tanque, Hydras e Hunters, obviamente que apenas cargos e subdivisões autorizadas podem pega-los. Veja algumas regras importantes disto aqui.

    PLANTÃO


    • É uma atividade muito importante para resposta rápida em sequestros. Pode ser iniciado por um C4+, basta ficar com veículos rápidos em pontos estratégicos de San Andreas aguardando terroristas passarem com o refém, para então resgata-lo.

    SEQUESTRO


    • Caso HAMAS/FARC sequestre, o Exército deverá a todo custo tentar salvar o refém. Quando vir o /sequestrar, você procura o refém, em seguida invade o cativeiro sincronizado e com a tática combinada, tentando proteger o refém, quando ele der G no carro/heli planeje uma fuga, caso algum terrorista tiver vindo atrás de você, chame um helicóptero para pegar o refém. Se o sequestro for em movimento, use /desamarrar e mande ele pular quando for desamarrado e dar G no seu carro/heli, sequestros por meio aéreo somente, restantes membros poderão dar auxílio terrestre, quando salvar o refém mande um /gov anunciando a salvação.

    TREINOS


    • Treinos poderão ser organizados por C5+, é importante para treinar e especializar os membros sobre algo. (ex: Salvar refém, treinar o bug eagle, aprender a atirar no lag, treinos de x1 e TDM etc), são essenciais para ensinar membros novatos. Cada sub-divisão tem seus treinos próprios.


    BLITZ


    • Blitz ou Operações são iniciadas por C5+ e somente em casos estremos, como tráfico terrorista ou para bloquear pedágios, ruas etc. Exemplos de locais onde pode ser iniciado Blitz é no Tunel LS/SF, Pedagio LS/SF, Pedágio LS/LV Cruzamento, Ponte do Puteiro etc, o caso de Operações é somente quando tiver tendo tráfico de terroristas, se for tráfico de civis somente a ROTAM/PM/PF pode criar OP.


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    Mensagem  Furion_War Qui Nov 08, 2012 4:27 pm

    Muito bom manual falta concertar o comando /finalizarguerra mas ok

    @Closed aqui car

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