Brasil Season City

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Manual Groove Street

    avatar
    Nick_5096
    Membros
    Membros


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 29/10/2012

    Manual Groove Street Empty Manual Groove Street

    Mensagem  Nick_5096 Ter Nov 06, 2012 4:49 pm

    Objetivos
    Os objetivos da grovee e asslatar bancos lojas ganhar dinheiros ter novos membros para gang e muito mas a grovee e o sweet CJ ryder bog smoke e etc eles sao os mano q começam o jogo e essa org e como se fosse a principal do serv entao eles sao comos mafias e gangs eles sao uma gang

    Amizade
    Bom a grovee pode se aliar com outras hqs de gangs e mafia so pedi mas pra isso a grovee vai fazer um teste para que os mano seja nossos parceiros entao vai ser 1º teste corrida até a pria 2º teste x1 3ºteste quem chega primeiro na grovee

    Regras
    Por favor nunca de db/dm isso vai prejudicar a hq
    nunca faça coisas ilegais como ser aliado da policia
    nunca peça cargo
    nunca deixe os a gang para tras
    nunca roube o dinherio sem depositar na hq

    Comandos
    /ga(para falar com a gang) /amarar(para amarrar alguen)/desamarar(para desamar alguen) /infoorg(para ver os membros da org)
    /roubar(para roubar alguen) /asslatar(para assaltar alguen) e etc...




    Requisitos
    Sempre ser RPG por civel
    Sempre ser a gang do GG´s
    Sempre ter bom humor
    Sempre albedeça o lider

    Noticias da HQ
    Abasteça os carros, nunca deixe um carro espalhado, ou detruia ele sempre albedeça o lider/sub pq eeles sao os principais da hq bom parece q estou dizendo regras mas nao e pq as regras aquela q importao por isso estao la e isso vc precia albedecer sempre seja melhor e esforçe para ser promovido

    Cargos
    cargo 1 Novato cargo 2 ajudante cargo 3 Traficante cargo 4 atirador cargo 5 sub-lider

    Agradecimentos
    Obrigado pelo apoio de vcs da BSC se gostarem pf botem o meu lider e foi isso fui. Very Happy Cool
    Dash
    Dash
    Designer
    Designer


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 13/10/2012
    Idade : 26
    Localização : Adobe Corporation

    Manual Groove Street Empty Up@

    Mensagem  Dash Ter Nov 06, 2012 5:10 pm

    Topico Bom

    Up@

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 2:05 pm